Header Ads

Seo Services

Spin-off de Arrow e Flash pode ter a participação do CYBORG



A futura série spinoff de Arrow e Flash acaba de ganhar mais um membro para seu elenco. Franz Drameh vai interpretar Jay Jackson. Drameh é conhecido por No Limite do Amanhã entre outros filmes
.
De acordo com a descrição oficial do personagem, Jay Jackson é um ex-atleta de sua escola, tendo sua carreira promissora acabada por conta de um acidente. Agora fazendo bicos como mecânico, Jay terá uma ligação surpreendente com o pessoal dos Laboratórios S.T.A.R.

"Isso faz com que ele se assemelham muito com Cyborg, mas com esse personagem deverá fazer sua estreia na tela grande em Batman v Superman, é provável? as especulações ainda falam no super choque e no Raio negro. 

Já estão confirmados na série Atom (Brandon Routh), Capitão Frio (Wentworth Miller), Onda Térmica (Dominic Purcell), Dr. Martin Stein (Victor Garber), Canário Negro (Caity Lotz), Mulher-Gavião (Ciara Renée) e Rip Hunter (Arthur Darvill). A série está sendo desenvolvida pela mesma equipe de Arrow e Flash, Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Mare Guggenheim.

Nenhum comentário