Header Ads

Seo Services

Showrunner da Série Demolidor quer fazer um Justiceiro para maiores de 18 anos no netflix


Se nada mudar, o futuro da Marvel na televisão é mais do que garantida e ao longo dos próximos anos vamos estar recebendo vários produtos muito interessantes. Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro vão lentamente estrear na televisão (Demolidor estreia em 9 dias) e parece que as opções não vão só ficar nesses títulos.
O showrunner da série "Demolidor"Steven DeKnight, falou recentemente com SciFiNow para manifestar o seu interesse em fazer uma série estrelada por Frank Castle/Justiceiro, com classificação para maiores de 18 anos.
   Eu adoraria vê-lo em nossa plataforma. Nada me agradaria mais do que ver o Justiceiro ter sua própria série e talvez pudéssemos convencer a Marvel por uma classificação para maiores de 18 anos. Se algum personagem merece essa classificação, esse personagem é o Justiceiro.
Certamente agora que os direitos estão na Marvel, não seria uma má ideia. 
Lembre-se que a mais de dois meses atrás, DeKnight tinha falado dessa possibilidade e Thomas Jane, ator que interpretou o personagem no filme de 2004 e o curta-metragem "Dirty Laundry", diz que não quer mais voltar ao papel, porque é hora de sangue novo.
fonte:  SciFiNow

Nenhum comentário