Header Ads

Seo Services

Segundo Trailer legendado e Novo Pôster do Quarteto Fantástico!

Fechamos uma semana, cujo papel foi monopolizado pela chegada de vários trailers, incluindo um novo trailer e pôster do "Quarteto Fantástico" .
Um  pôster simples que mostra os quatro personagens que estrelam a adaptação com os uniformes a serem usados ​​e um pouco de suas habilidades. Só que trailer finalmente é um trailer mesmo. Revelando melhor a trama do filme  e as situações que levaram os personagens a ganharem seus poderes. Confira:

Estrelado por  Kate Mara ("House of Cards") como Sue Storm/Mulher InvisívelMichael B. Jordan ("Chronicle") como Johnny Storm/Tocha HumanaJamie Bell ("Billy Elliot") como Ben Grimm/O CoisaMiles Teller ("Divergente") como Reed Richards/Sr. FantásticoTim Blake Nelson como Harvey Elder/Topeira e Toby Kebbell como  Victor Domashev /Doutor Destino.  O roteiro foi escrito por Simon Kinberg ("X-Men: Dias de um futuro esquecido" ). 

O filme é dirigido por Josh Trank .
"Quarteto Fantástico" , uma releitura contemporânea da equipe original de super-heróis da Marvel e centra-se em quatro jovens que se teletransportam para um Universo alternativo e perigoso, que altera formas físicas de uma maneira chocante. Suas vidas tomam um rumo de forma irrevogável e, agora, a equipe deve aprender a dominar suas novas habilidades incríveis e trabalharem juntos para salvar a Terra de um ex-amigo que se tornou inimigo.
O filme estreia em 6 agosto de 2015.

Nenhum comentário