Header Ads

Seo Services

Revelado oficialmente o Uniforme Vermelho do Demolidor


Antes da série do Netflix estrear à meia-noite, tivemos o lançamento de mais um pôster animado desta vez  mostrando a evolução dos trajes de Matt Murdock, que termina com seu uniforme clássico com os dizeres: A verdadeira jornada do herói começa aqui.

[atualizado] 
Marvel e Netflix lançaram outro "cartaz animado" para série do Demolidor. Este pôster tem a silhueta de Matt Murdock atrás de um sinal de néon em forma de uma cruz com a palavra "perdão". O cartaz foi lançado no Twitter com o status de "A cidade sangra com o pecado." Tudo parece amarrar Matt ao catolicismo, um tema recorrente em suas histórias.
Entramos na reta final da contagem regressiva para a estréia da primeira temporada de "Demolidor" na próxima sexta-feira e Netflix lança um novo vídeo de pouco menos de um minuto e meio minuto para nos dar algumas novas imagens.
O acidente que mudou a vida de Matt, o seu encontro com Stick e alguns eventos que serão explorados na série neste vídeo narrado por Charlie Cox, ator que interpreta Matt Murdock/Demolidor.

Nenhum comentário