Header Ads

Seo Services

"Legends Of Tomorrow" revelado como o título da série spinoff de Arrow e Flash?

Em uma nova história falando sobre os pilotos da temporada 2015-2016 a revista Variety parece ter deixado sem querer escapar o nome do título da nova série da DC, um spinoff de outras duas séries, Flash e Arrow. Referindo-se a um grande episódio piloto para a rede como Legends of Tomorrow (Lendas do Amanhã), o que parece confirmar as recentes afirmações John Wesley Shipp, ator que interpreta o pai do Flash em sua série.
O nome é claro, pode ser apenas um título de trabalho, uma vez que o canal CW disse que ainda não tem um título final definido. "Tomorrow" é uma escolha curiosa de palavra, já que o executivo das duas séries,  The Flash e Arrow, Greg Berlanti teve uma série cancelada chamada "The Tomorrow People", estrelado pelos recorrentes atores convidados Peyton List e Robbie Amell. Não existe nenhuma base na DC para "Legends of Tomorrow."
"Legends" foi um evento crossover no final dos anos 80 que colocou Darkseid contra o Vingador Fantasma em uma história que o senhor de Apoklips poderia colocar nosso planeta contra seus heróis.
Anos depois um outro título chamado "Legends of the DC Universe", um serie mensal no estilo antologia foi lançado e contava histórias fora da cronologia vigente de vários personagens.

Nenhum comentário