Header Ads

Seo Services

Novo trailer presta uma homenagem ao Mad Max de MEL GIBSON


Novo trailer chamado de Legado, nada mais do que uma colagem nostálgica de vários momentos dos três primeiros filmes da franquia. Porém, faz aumentar a falta de uma participação de Mel Gibson neste novo filme.




A Warner Bros. divulgou um novo trailer de “Mad Max: Estrada da Fúria”, dessa vez dando muitos detalhes da trama, pelo jeito água ou combustível ficaram em segundo plano. Confira:
“Mad Max: Estrada da Fúria” é ambientado nos mais distantes lugares do planeta, em uma paisagem desértica onde a humanidade foi levada para caos e quase todos se tornaram loucos por lutarem pelas necessidades básicas de vida. Nesse mundo existem dois rebeldes que podem restaurar a ordem: Max (Hardy), um homem de ação e poucas palavras que persegue a paz de espírito depois da perda de sua mulher e filho como consequência do caos., e Furiosa (Charlize Theron), uma mulher que acredita que pode sobreviver atravessando o deserto de volta para sua terra natal.

O diretor George Miller, responsável pelos longas originais, volta para dirigir essa quarta aventura. No elenco: Nicholas Hoult ( Fera de X-Men), Hugh Keays-Byrne (“Mad Max”), Nathan Jones (“Conan, O Bárbaro”), a modelo Abbey Lee Kershaw, o cantor iOTA, Zoë Kravitz, Riley Keough e Rosie Huntington-Whiteley.

“Mad Max: Estrada da Fúria” chega aos cinemas brasileiros em 22 de maio.

Nenhum comentário