Header Ads

Seo Services

Novas imagens do Quarteto Fantástico revelam visual do Coisa

Duas outras imagens foram divulgadas com Reed Richards e do Coisa. Antes de ver a segunda imagem, uma declaração de Josh Trank em que fala sobre a evolução do filme fazendo um paralelo com seu último trabalho, Poder Sem limites, para Entertainment Weekly.
E a publicação descreveu uma cena em que o quarteto está em quarentena após a obtenção de seus poderes para aprender a usá-los .Eles também confirmam que os quatro terão de parar o Dr. Destino.
Enquanto isso, Trank diz:
    "Poder Sem Limites" foi sobre o desenvolvimento e fortalecimento de poderes únicos. Só que neste filme, os dons serão tratados como uma maldição .

Algumas semanas atrás, tivemos a divulgação de um pôster não oficial mostrando o visual do Coisa (Jamie Bell), também conhecido como Ben Grimm, do Quarteto Fantástico de Josh Trank. Hoje, revista Empire revelou outras duas fotos além dessa.



Novo trailer internacional revela algumas cenas a mais, onde podemos ver Sue Storm/Mulher Invisível (Kata Mara) e seu irmão Johnny Storm/Tocha Humana (Michael B. Jordan) usando seus poderes. O destaque é os dois voando. Confira:

20th Century Fox divulgou através da revista Total Film, quatro novas imagens. Onde vemos com mais detalhes dos uniformes mas até momento a Fox faz mistério com o visual final do Coisa.




Além disso a 20th Century Fox mudou até data de lançamento de Quarteto Fantástico 2, de acordo com BoxOffice.com .

Já que filme Star Wars VIII chegará nos cinemas 26 de maio de 2017. Quarteto Fantástico 2 tinha sido programado para estrear em 02 de junho de 2017, uma semana depois de Star Wars VIII. Agora, a Fox decidiu dar mais espaço, empurrando para uma semana depois, a 9 de junho de 2017.

Essa é a segunda vez Fox reprogramou o Fantastic Four sequela. Ele foi inicialmente previsto para estrear em 14 de julho, 2017 antes de ser empurrado até junho.

Novas imagens foram liberadas do filme! Cada uma destacando quarteto protagonista, na foto do Senhor Fantástico temos, também, o TOPEIRA!





O ator que está ao fundo do lado direito é Tim Blake, que vai ser futuramente inserido na saga como vilão mencionado.

 “É, está praticamente fechado. Serei o Harvey Elder, que depois virá a ser o vilão Toupeira. Sem entrar em detalhes, o roteiro tem muito coração, você consegue sentir toda a emoção e tem muita ação também.” diz o ator numa entrevista ao site Tulsa World.

Com números maiores até do que ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’, até então o trailer mais assistido da Fox.






Estrelado por  Kate Mara ("House of Cards") como Sue Storm/Mulher Invisível , Michael B. Jordan ("Chronicle") como Johnny Storm/Tocha Humana , Jamie Bell ("Billy Elliot") como Ben Grimm/O Coisa , Miles Teller ("Divergente") como Reed Richards/Sr. FantásticoTim Blake Nelson como Harvey Elder/Topeira e Toby Kebbell como  Victor Domashev /Doutor Destino.  O roteiro foi escrito por Simon Kinberg ("X-Men: Dias de um futuro esquecido" ). O filme é dirigido por Josh Trank .
"Quarteto Fantástico" , uma releitura contemporânea da equipe original de super-heróis da Marvel e centra-se em quatro jovens que se teletransportam para um Universo alternativo e perigoso, que altera formas físicas de uma maneira chocante. Suas vidas tomam um rumo de forma irrevogável e, agora, a equipe deve aprender a dominar suas novas habilidades incríveis e trabalharem juntos para salvar a Terra de um ex-amigo que se tornou inimigo.
O filme estreia em 07 agosto de 2015.

Nenhum comentário