Header Ads

Seo Services

Michelle MacLaren deixa direção do filme da Mulher-Maravilha

Golpe tremendo para a primeira adaptação para o cinema de Mulher Maravilha. Foi confirmado que Michelle MacLaren, a diretora que tinha sido escolhida para dirigir a adaptação, deixou o projeto devido a "diferenças criativas entre as duas partes".
MacLaren foi escolhida em novembro já que a ideia do estúdio era uma diretora para o filme. Este caso lembra inevitavelmente ao Edgar Wright em "Homem-Formiga" , só que sem anúncio de um(a) substituto(a).
Depois da palavra oficial ... vamos aos rumores sobre caso. Badass Digest comentou quais foram os tais "problemas criativos": "MacLaren tinha uma visão bem diferente da personagem do que estúdio pretendia e nem chegaram a concordar qual seria o período de tempo em se passaria o filme. E por fim, tinha visões próprias sobre como conduzir o filme. neste ponto poderia polarizar os fãs da personagem. Uma das ideias da diretora seria que Diana tivesse um tigre como sidekick/animal de estimação, onde ficaria conversando com ele."

O filme começará a ser rodado em breve, resta saber o que acontecerá com tudo que já foi desenvolvido... Será que vão recomeçar do zero? No momento, o filme mantém a sua data de lançamento para 2017.

Nenhum comentário