Header Ads

Seo Services

Mais fotos e vídeos das filmagens de Deadpool


Se algo está bem caracterizado nas filmagens de "Deadpool" é a fidelidade que estão mostrando o Mercenário Tagarela, nada a ver com a sua adaptação prévia para telona.
Agora temos as primeiras imagens do segundo dia de filmagem no Viaduto Georgia em Vancouver, onde estão recriando a cena vista através do teste de filmagem que foi dado o sinal verde para o filme.














Sinopse:  Baseado no anti-herói menos convencional da Marvel Comics, "Deadpool" conta a história de origem do ex-membro das Forças Especiais, Wade Wilson, que depois de passar por uma experiência arrojada que o deixa com poderes de cura acelerado, adota o alter-ego de Deadpool. Armado com suas novas habilidades e um senso de humor incomum, Deadpool vai caçar o homem que quase destruiu sua vida.
Tim Miller está a bordo do projeto como diretor e Rhett Reese e Paul Wenick ( "Zombieland" ) escreveram o roteiro para este filme, que fazem parte do mesmo universo como os filmes dos X-Men .
Ryan Reynolds é o ator responsável por interpretar o mercenário tagarela e reprisando o papel que ele fez em "X-Men Origins: Wolverine". Ele é acompanhado Gina Carano como  Angel Dust,  TJ Miller como WesleyEd Skrein,  Morena Bacarrin como Vanessa Carlysle e  Brianna Hildebrand  como Negasonic Warhead.
A  data de lançamento  do filme está prevista para  12 de fevereiro de 2016. Suas filmagens começaram em março, em Vancouver (British Columbia, Canadá).

Nenhum comentário