Header Ads

Seo Services

Kevin Feige fala mais sobre Homem-Aranha: Primeiro Encontro com os heróis Marvel e o uniforme já foi projetado


Em suas declarações de ontem, Kevin Feige confirmou que no universo dos filmes da Marvel Studios, Peter Parker é o Homem-Aranha e suas histórias serão no tempo de colégio, como nunca antes mostrado, nós trazemos novas declarações que confirmam que não veremos uma história de origem e já foi desenhado um uniforme.
     No caso específico do Homem-Aranha, já houve duas histórias diferentes de origem nos últimos tempos [nestes 13 anos para sermos mais exatos]. Vamos supor que as pessoas já sabem a base de formação do personagem e não vai ser necessário uma história de origem. Mas, com grande poder vem grande responsabilidade. Isso é inerente ao que é o personagem. Porém podemos revelar isso de maneiras diferentes e passar mais tempo mostrando  esse garoto do colegial do Cineverso Marvel lidando com seus poderes. 
Apesar disso, como veremos inicialmente este jovem?
     Há um jovem que atravessa a cidade de Nova York, em uma versão caseira do  uniforme do Homem-Aranha que irá se cruzar com outros heróis da Marvel, só que ele ainda não sabe disso.
Após isso, Feige ri e diz que quer ver o personagem interagir com os outros personagens já estabelecidos para fazê-lo crescer, enquanto ele vive as complicações da vida no colégio. E, claro, sendo o mais engraçado possível:
     Seu nervosismo e energia, irritando os criminosos com conversas, tanto quanto com seus poderes. Isso é algo que nós estamos animados em poder explorar.
Por fim, comentando sobre as diferenças entre esta nova versão com anterior e Feige confirmou que já tem um uniforme projetado :
    Olha, eu estive mais envolvido com Raimi e eu acho que fizemos um bom trabalho. Mas o que posso dizer é que: nós já projetamos o uniforme e é bem diferente de qualquer outro mostrado anteriormente. E ainda é o clássico Aranha, como vocês irão perceber.
fonte: Crave Online

Nenhum comentário