Header Ads

Seo Services

Justiceiro, Elektra e mercenário poderão estar na Segunda Temporada de Demolidor


Você acompanhou aqui no Actions e Comics a informação exclusiva da confirmação da segunda temporada da série do Demolidor, confirmada pela própria Marvel 1 dia após.

Hoje  Charlie Cox, o nosso Demolidor na série, deu uma entrevista onde fala com bastante segurança sobre a série e quem gostaria de encontrar na vindoura segunda temporada.


O anúncio da "temporada 2"  ainda repercute, juntamente com a presença da primeira temporada lançada a menos de  duas semanas, mas Cox parece bem focado e sabe tanto como os fãs, quais personagens poderiam participar da aclamada série futuramente.



"Com base no programa que criamos, que é muito baseada na realidade, eu gostaria de ver o Justiceiro dando as caras, e , talvez, a Elektra esteja lá", disse Cox, durante a última edição do  Empire Podcast .



 "Eu não me importaria que a Viúva Negra fizesse  uma participação. E você não pode pensar no Demolidor por muito tempo sem a presença do Mercenário. Eu não sei quando ou como ou se isso venha acontecer... mas seria legal. "

Nenhum comentário