Header Ads

Seo Services

"Ghost in the Shell" com Scarlett Johansson muda a data de lançamento


[atualizado] A Disney mudou a data de lançamento de Ghost in the Shell, adiantando a estreia em duas semanas. Agora  adaptação live-action do anime ganha estreia  em 31 de março de 2017. Para evitar a estreia no dia 14 de abril de Felozes e Furiosos 8.

A atriz Scarlett Johansson (Lucy) vai ser protagonista da adaptação ao cinema do mangá de Masamune Shirow, Ghost in the Shell (Koukaku-Kidoutai)

Criada em 1989, já tinha dado origem a três animes (Ghost in the Shell, Ghost in the Shell 2: Innocence, e Ghost in the Shell: Stand Alone Complex Solid State Society) e duas séries de tv ( Ghost in the Shell: Stand Alone Complex e Ghost in the Shell: Stand Alone Complex 2nd Gig).

O mangá revela um futuro onde é possível fundir o cérebro humano com a computação e assim gerar novos tipos de androides. Para controlar as ameaças que estas novas tecnologias poderão gerar, é criada a secção 9 da Comissão Nacional Japonesa de Segurança Pública.

O roteiro dessa produção da Disney será do William Wheeler. Rupert Sanders será o diretor. Sua produção começa no início de 2016.

fonte: comic book

Nenhum comentário