Header Ads

Seo Services

Frank Miller Anuncia O Cavaleiro das Trevas 3


Um twitter. Foi apenas com um twitter que o lendário e debilitado FRANK MILLER fez tremer hoje a internet com o anuncio de CAVALEIRO DAS TREVAS III: The Master Race, continuação da icônica e provavelmente melhor história já contada na Nona Arte CAVALEIRO DAS TREVAS em 1986 na  história que mostra um Batman mais idoso saindo da aposentadoria, utilizada como base agora  para o filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça


 
Vale registrar que quinze anos após o lançamento de Cavaleiro das Trevas, a DC lançou uma continuação controversa  intitulada The Dark Knight Strikes Again que deve ser esquecida da história da nona arte por em nada apresentar semelhante ou que lembre a série original.

  CAVALEIRO DAS TREVAS III: The Master Race vai ser co-escrita por Miller  ao lado de Brian Azarello. A História sairá em oito edições, quinzenalmente, a partir do final do ano. A minissérie termina em 2016, para celebrar os 30 anos da publicação de O Cavaleiro das Trevas.

Em comunicado a imprensa, Miller disse que "Batman continua sendo meu herói de quadrinhos favorito e fazer uma continuação de Cavaleiro das Trevas é assustador, mas daremos o nosso melhor"  Azzarello em segunda emenda: "Tem sido uma experiência incrível colaborar com Frank nesses últimos seis meses. Acredito que temos uma história épica que esses personagem de verdade merecem".

"A história que ele [Miller] e Brian criaram é uma conclusão triunfante e impactante para essa obra seminal que influenciou e definiu gerações de leitores e criadores", dizem no anúncio os publishers Jim Lee e Dan DiDio.

Leiam o comunicado oficial  Aqui

Nenhum comentário