Header Ads

Seo Services

Esquadrão Suicida: Vídeo de Jared Leto como o Coringa e mais detalhes sobre Killer Croc

Jared Leto se escondia sob um boné azul e óculos escuros, mesmo assim foi flagrado pelo paparazzi do Just Jared, que  tirou vários fotosFalta vê-lo completamente caracterizado, embora a "foto dentro da foto" que vimos há algumas horas e dá um ideia do que venha ser resultado final da transformação em Coringa. [Atualizado com vídeo do celular de Leto]:





Deixando de lado o Coringa, Latino Review revelou possíveis detalhes de Killer Croc . Como sempre, boatos, mas pode ser verdade.
     O rumor é que Killer Croc seja o líder de um grupo dentro da Penitenciária de Belle Reve. Sua participação na trama será pouco maior do que uma mera participação especial, sendo algo importante no final do filme. Tem uma cena junto com Will Smith. Killer Croc será mostrado deformado com uso de maquiagem [não será de CGI, portanto].

Dirigido por David Ayer, "Esquadrão Suicida", contará com Jared Leto  como CoringaMargot Robbie como Harley Quinn, Cara Delevigne como Encantadora, Jai Courtney como Capitão BumerangueJoel Kinnaman  como  Rick Flagg  e Will Smith como  Pistoleiro.
Em 5 de agosto de 2016 , poucos meses após o lançamento de "Batman v Superman", "Esquadrão Suicida" chegará aos cinemas .
fonte: Just Jared  | Instagram

Nenhum comentário