Header Ads

Seo Services

Divulgado Segundo trailer da versão live-action de Attack on Titan!


O novo trailer da versão live-action Attack on Titan do diretor Shinji Higuchi, onde revela toda a imponência amedrontadora do Titã Colossal aparecendo por sobre a muralha da cidade de Shiganshina e todo o impacto da invasão dos Titãs sobre as pessoas, e o horror que leva os personagens principais a entrar para as tropas de combate para enfrentar os gigantes. Confira:

O Titã Colossal, no filme, terá cerca de 120 metros ( no anime tinha 60 metros). Um detalhe importante é que os produtores estão construindo os Titãs não apenas com efeitos de computação gráfica; também estão trabalhando com técnicas de Tokusatsus para tornar o embate entre humanos e gigantes o mais realista possível (pelas imagens no trailer, parece que estão indo muito bem).

Trailer anterior:


Os sites nipônicos Eiga.Com e Sanspo divulgaram os primeiros pôsteres individuais da adaptação em live-action de Attack on Titan! Onde são apresentados sete novos personagens sendo um deles, "pessoa mais forte da humanidade".














Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) será dividido em dois filmes, com estreias previstas (respectivamente) para 01 de agosto e 19 de setembro de 2015 no Japão.

Nenhum comentário