Header Ads

Seo Services

Demolidor: Dois novos trailers exploram a vida de Matt Murdock e do Rei do Crime!!


É meus amigos, o protetor soturno da Cozinha do Inferno, está a uma semana de ganhar sua mais nova série pela Netflix, e após alguns spots lançados, ele agora recebeu mais 2 incríveis trailers. Ambos contam com varias cenas novas, um focando na origem e vida de Matt Murdock, e o outro nos objetivos e ações do nosso querido Rei do Crime. Confiram um video com os 2 trailers:


Observações:
1- É inegável que o UCM criou seu sucesso em cima da incrível exploração de seus herois, protagonistas e até mesmo quadjuvantes (Peggy,Coulson...), mas quando o negócio são vilões, a Marvel deixa a desejar em boa parte de suas produções. Porem aqui fica evidente que o Rei do Crime ira ser tão explorado quanto o heroi, o que é um baita acerto.
2- Ainda no Sr. Fisk, é percepitivel a fidelidade dele aqui aos quadrinhos: brutal, inescrupuloso, arrogante e muito poderoso.
3- Netflix honrando a camisa, os trailers mostram um nivel técnico de cinema, principalmente nessas coreografias de luta muito bem elaboradas.
4- Também se percebe muito da saga o Homem sem Medo, vemos a origem de Matt, provável ascenção do Rei, bem como inicio de ambos Matt e Foggy como advogados, e o Demolidor com uma criança no colo, essa que pode ser uma adaptação do desfecho desse mesmo arco.
5- Se vocês prestarem a atenção na primeira cena, da pra ver a Torre dos Vingadores na parte mais distante da cidade, não tem erro.
6- Só por que a temática é seria, não significa que não possamos ter alivios cômicos, e tendo isso em mente, vemos alguns rapidos momentos desses nos trailers.

Bom seus safados, é isso, o Hype só aumentou, e se alguém tinha duvida do D'Onofrio como Rei, não precisa mais ter.
Demolidor estréia dia 10 de Abril na Netflix!

Nenhum comentário