Header Ads

Seo Services

Deadpool: Mais fotos do set e Ryan Reynolds cumprimentando os fãs

Apesar do ligeiro percalço sofrido por Ryan Reynolds na última sexta-feira quando um paparazzi lhe atropelou com o carro dele, o ator saiu em ileso e a produção de "Deadpool"  não foi afetada. Prova disso são as novas imagens que trazemos-lhe hoje, onde não podemos apenas ver Reynolds caracterizado como o mercenário tagarela, mas ainda cumprimenta as câmeras. Ótima maneira de quebrar a quarta parede, mesmo durante as filmagens.
Depois das fotos, você também tem um vídeo do tiroteio em que vai encontrar o Deadpool em toda sua glória .






Sinopse:  Baseado no anti-herói menos convencional da Marvel Comics, "Deadpool" conta a história de origem do ex-membro das Forças Especiais, Wade Wilson, que depois de passar por uma experiência arrojada que o deixa com poderes de cura acelerado, adota o alter-ego de Deadpool. Armado com suas novas habilidades e um senso de humor incomum, Deadpool vai caçar o homem que quase destruiu sua vida.
Tim Miller está a bordo do projeto como diretor e Rhett Reese e Paul Wenick ( "Zombieland" ) escreveram o roteiro para este filme, que fazem parte do mesmo universo como os filmes dos X-Men .
Ryan Reynolds é o ator responsável por interpretar o mercenário tagarela e reprisando o papel que ele fez em "X-Men Origins: Wolverine". Ele é acompanhado Gina Carano como  Angel Dust,  TJ Miller como WesleyEd Skrein,  Morena Bacarrin como Vanessa Carlysle e  Brianna Hildebrand  como Negasonic Warhead.
A  data de lançamento  do filme está prevista para  12 de fevereiro de 2016. Suas filmagens começaram em março, em Vancouver (British Columbia, Canadá).

Nenhum comentário