Header Ads

Seo Services

Coringa de Jared Leto não terá tatuagens em "Esquadrão Suicida"

De acordo com o site MoviePilot, foi revelado que essa NÃO é a aparência final do Coringa do diretor David Ayer em Esquadrão Suicida.

*imagem não é oficial, alterada por fã

A foto foi apenas uma publicidade em homenagem aos 75 anos do personagem nas HQs e a repercussão não foi das melhores entre muitos fãs do personagem. A informação foi confirmada por Gabriel Gray, uma fonte de dentro da Indústria do Cinema que publicou em seu Twitter uma mensagem para acalmar os fãs mais descontentes.


A prova de que a afirmação de Gray é, de fato, verdadeira, são as fotos de Jared Leto que já vazaram na internet no decorrer das semanas, em que não vemos nenhuma tatuagem na caracterização do personagem.


Então ainda teremos uma imagem para valer do personagem a ser divulgada em breve.


Dirigido por David Ayer, "Esquadrão Suicida", contará com Jared Leto como Coringa, Margot Robbie como Harley Quinn, Cara Delevigne como Encantadora, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flagg e Will Smith como Pistoleiro.

Em 5 de agosto de 2016, poucos meses após o lançamento de "Batman v Superman", "Esquadrão Suicida" chegará aos cinemas .

Nenhum comentário