Header Ads

Seo Services

Capitã Marvel: Dupla feminina irá escrever o roteiro do filme!!! E isto pode dar o passo decisivo pra ELA dirigir o filme???



Boa tarde/noite a todos.

Vazamentos pra lá, vazamentos pra cá, o dia foi bem legal, rsrsrs.

Mas vamos comentar notícias mais amenas??

Nicole Perlman, co-escritora do sucesso da Marvel "Guardiões da Galáxia" , e Meg Lefauve, também co-autora do próximo lançamento Pixar-Disney "Inside Out", foram escaladas para co-escreverem o roteiro do filme da "Capitã Marvel", a ser lançada em 02/11/2018.

Uma notícia muito boa, considerando que este será o primeiro filme solo de heroína da Marvel, e depois das confusões que ocorreram nas últimas semanas com o filme da Mulher Maravilha, heroína da DC, imaginava como a Casa das Idéias agiria...

Só falta Angelina Jolie produzir o filme...



E por falar nela, a Marvel continua cortejando a Sra. Pitt, pois acha que, com esta formação de escritores, e com a experiência de Jolie em filmes de ação - como atriz, não dirigindo, claro - o projeto da Capitã Marvel ganharia uma visibilidade maior que o esperado.

Fala-se que a Marvel ofereceu US$ 20 milhões para ela aceitar o cargo, pois é prioridade do estúdio tê-la no filme.

Seria tipo uma trinca perfeita: Diretor e escritores do sexo feminino!! Daria muito mais visão ao filme com o público, principalmente feminino.



Seria este o motivo de a Capitã não aparecer no filme Era de Ultron, pois Joss Whedon e Kevin Feige falaram que as cenas dela foram tiradas na última hora por acharem que não seria legal o público já vê-la de uniforme, e porque queriam dar destaque à Feiticeira Escarlate.

Mas será que o motivo seria,quem sabe, um pedido de alguém para que Jolie tivesse mais liberdade na produção do filme??? Especulações...

E a DC pensou nisto, mas perdeu a chance...

Será que agora ela vem???



Fontes: Marvel.Com, ScreenRant.Com, Cinemablend, The Guardian.

Nenhum comentário