Header Ads

Seo Services

Batman vs Superman: Vaza cena do trailer exibido no evento da Warner

Preparem-se!  O ComicBook.com, acompanhou o lançamento dos 15 min de material de BvS e compartilhou a descrição do evento.

Segundo o site o evento começa com Zack Snyder agradecendo a todos e pedindo para não gravarem com celulares. O trailer é basicamente o mesmo que foi liberado pelo diretor em seu Twitter, e que vazou antes da data, mas a experiência é totalmente incrível, coisa que o Youtube jamais seria capaz de fazer. A cena adicional é no fim, após o logo do filme aparecer. 
Confira:

”Ela se inicia com o Superman em foco, voando em uma velocidade incrível e preparando um soco de força descomunal, depois disso, temos a aproximação no Batman, ele também está se preparando para um soco com sua armadura, e então temos a colisão entre os dois heróis, assim como nos quadrinhos.”



A duração é de aproximadamente 8 segundos, surgindo o título do filme ao fim. Zack volta ao telão com o pronunciamento de que não será liberado online, assim como o teaser da San Diego Comic Con em 2014. Mas  Snyder... esse frame pelo menos vazou! Confira abaixo:

Nenhum comentário