Header Ads

Seo Services

‘Batman vs Superman’ é uma introdução para Liga da Justiça, diz Henry Cavill


Apesar de não ser a primeira vez que está sendo dito, durante a apresentação da Warner Bros. no CinemaCon em Las Vegas, Henry Cavill voltou a insistir que  "Batman v Superman"  não é uma sequência de "Homem de Aço" mas sim o próximo passo no desenvolvimento do universo DC. Assim, não pode ser considerada continuação de Superman, mas sim uma introdução ao Batman e o primeiro pilar para formação da Liga da Justiça, não esquecendo que tudo isto começou há dois anos com "Homem de Aço" .


            “Eu só vi algumas coisas do filme, mas nem sequer estavam coloridas. Espero ver o filme inteiro em algum momento deste ano. Por enquanto, eu não sei nada sobre como será a edição final, mas não chamaria o longa de sequência de ‘O Homem de Aço’. Isso é Batman contra Superman, então é uma propriedade completamente independente. Vai introduzir o Batman e expandir esse universo [DC], que começou com ‘O Homem de Aço’. Além de ser uma introdução ao personagem Batman, também será uma introdução da ‘Liga da Justiça’.
Você pode ver o vídeo aqui:


Falando de vídeo, outro mostrando mais  detalhes dos uniformes Batman, Superman e Mulher Maravilha usados ​​no filme:



O roteiro de  "Batman v Superman"  foi escrito por  Chris Terrio  através de um roteiro original de David S. Goyer e o filme é dirigido por  Zack Snyder . E o lançamento está previsto para  25 de março de 2016.
Quanto ao elenco, junto com  Ben Affleck  como  Batman  e  Henry Cavill  como  Superman , temos:  Amy Adams ,  Laurence Fishburne  e  Diane Lane . Outras adições já confirmadas:  Gal Gadot como  Mulher Maravilha,  Jesse Eisenberg  confirmado como  Lex Luthor  e  Jeremy Irons como  Alfred Pennyworth .
Os atores  Callan Mulvey,  Holly Hunter  e  Tao Okamoto  interpretam personagens criados especialmente para o filme, enquanto o papel de  Scoot McNairy  é mantido absolutamente  em secreto.

Nenhum comentário