Header Ads

Seo Services

Batman v Superman: Rumores sobre Robin, Capuz Vermelho, Harley Quinn e o Coringa

Outra rodada de rumores em torno universo cinematográfico de DC apareceram on-line, alguns deles mais familiares do que os outros.
El Mayimbe do Latino Review  está informando que uniforme do Robin de Jason Todd vai estar em exibição no Bat-caverna em Batman v SupermanEste não é exatamente um novo rumor, mas uma combinação de dois rumores que circularam anteriormente. Um deles dizia que Jason Todd seria uma parte do Cineverso DC, e o outro informou sobre o traje de Robin na Bat-caverna. A maioria dos fãs é que fizeram a ligação de que o traje seria de Todd.
Mayimbe continua a dizer que  personagem pós-ressurreição de Todd, o Capuz Vermelho, é agora um personagem prioritário para a Warner Bros em futuras produções. Ele também diz que sua morte é a razão pela qual o Coringa e Harley Quinn não serem mais um casal durante o filme Esquadrão Suicida . E este assassinato brutal de Jason Tood pelo Coringa abriu os olhos de Harley para o quão depravado o Coringa pode ser, criando uma separação entre os dois.
Por último, as informações sugerem que a Warner Bros está olho nos diretores de John Wick, Chad Stahelski e David Leitch, para um futuro filme da DC ComicsÉ claro, Mayimbe sugere que Kevin Feige da Marvel também pode estar de olho na dupla de diretores.
Batman v Superman estreia no dia 25 de Março de 2016.

Nenhum comentário