Header Ads

Seo Services

Atriz de Constantine junta-se a adaptação de Preacher e Dominic Cooper em negociações finais


Saltando de uma série da DC Comics para outra, Lucy Griffiths foi confirmada para fazer uma nova personagem em "Preacher", a adaptação dos quadrinhos Vertigo com o mesmo nome. A sua participação em "Constantine" não foi além do piloto e não chegou a convencer os responsáveis ​​pela série, que a substituiu  pela Angelica Celaya como Zed.
Curiosamente, a personagem que Griffiths vai interpretar na adaptação de "Preacher" é Emily Woodrow, e como aconteceu em "Constantine", é uma nova criação para a série e não um personagem das histórias em quadrinhos .
    Uma mãe solteira com três filhos. Emily é uma garçonete, organista da igreja, contábil e mão direita de Jesse. Estóica e forte, sábia para a sua idade, ela não deixa de ajudar quaçqier coisa que Jesse lhe pede.
Nos quadrinhos só foi visto brevemente Jesse como pregador. Parece que a série vai se aprofundar mais nesta parte da vida dele, a menos que nós estamos falando sobre Flashbacks.
Finalmente, The Wrap diz Dominic Cooper estaria em negociações finais para estrelar a série como Jesse Custer . Lembre-se que há muito tempo os rumores sobre sua contratação para o papel .

Nenhum comentário