Header Ads

Seo Services

William Shatner convoca os fãs para dedicar um momento neste domingo para LEONARD NIMOY


Bom amigo de Leonard Nimoy, William Shatner se comprometeu a participar de um evento de caridade da Cruz Vermelha na Flórida na noite de sábado. Infelizmente, Shatner revelou que ele não será capaz de voltar no tempo para assistir ao funeral de Nimoy no domingo.
Shatner escreveu: "Eu me sinto realmente horrível. Aqui eu estou fazendo trabalhos de caridade e um dos meus mais queridos amigos está sendo enterrado."
Como ele não pode ir ao funeral, Shatner sugeriu uma outra maneira de homenagear o amigo. No Twitter, Shatner está encorajando os fãs a se reunirem no domingo para celebrar a vida de Nimoy e lembre-se do homem que ele foi.

Vale ressaltar aqui a bela homenagem feita pelo Astronauta Terry W. Virts, onde twittou a saudação vulcana para Nimoy do espaço. Parece oportuno que as homenagens ao Nimoy não seria limitado a apenas neste mundo terreno.

Alguns dos dois milhões de seguidores no Twitter de Shatner não compraram essa história. Sendo um deles, empregado de uma empresa aérea  informando que no site dela, no caso Priceline.com existiam voos que permitiam chegar a tempo ao funeral. No jornal NY Daily News deu destaque esse fato com o título: CAPITÃO BABACA!
"Desculpa esfarrapada. Cara", escreveu seguidor Volkan Topalli.

Outro fã, Lisa S, questionou o timing. "Por que não voar de volta logo depois ?," perguntou ela.

Outros Trekkies recebeu a notícia na esportiva, oferecendo condolências e louvando atitude de Shatner para caridade.

Nenhum comentário