Header Ads

Seo Services

Tudo que você queria saber sobre os Caminhantes Brancos de Game of Thrones


A quinta temporada de Game of Thrones vai começar! No meio de muitas confusões: má divulgação por um aplicativo que nunca funcionou direito no twitter, vazamentos de 3 roteiros e imagens cruciais! Será uma maldição dos Caminhantes Brancos (White Walkers)?

Por falar neles, vamos tentar entender, afinal o que são Caminhantes Brancos? A sua última aparição foi no episódio "Oathkeeper," da quarta temporada. "Os Outros" (outra denominação) são apenas uma lenda, uma história de crianças para grande parte de Westeros. Mas nós sabemos que não é bem assim. Eles esperam, prontos para devorar tudo o que encontrarem no caminho... assim que chegar o inverno. Como sabem, o inverno está chegando!

Origem

Em primeiro lugar, ninguém sabe ao certo de onde vieram, apenas que existem. Acontece que a sua existência antecede o "conhecimento escrito". Muitos dizem que apareceram durante a "A Longa Noite" - um período marcado por um inverno particularmente duro, que cobriu todo o reino de branco durante uma geração, há 8000 anos atrás. Deste inferno gelado vieram os Caminhantes Brancos, os primos brancos dos primeiros homens (First Men) e das crianças da floresta (Children of the Forest).

O que estão fazendo agora ?

Então, porque é que não voltaram? Bem, depois de Azor Ahai e da sua espada flamejante terem ajudado a expulsar os Walkers de volta para norte durante a War of the Dawn, Brandon Stark - Brandon "O Construtor" fez coisa mais sensata - construiu a grande muralha para manter o exército gelado afastado do reino. Foi nessa altura que os homens de negro, a Patrulha da Noite, nasceram.


Todos sabemos que os Caminhantes Brancos estão ali, mesmo para lá de Castle Black, às portas da civilização. A questão é, será a muralha o grande obstáculo para eles avançaram para sul? (há quem diga que a muralha está enfeitiçada), será a falta de um inverno realmente exigente? Ou estão apenas à espera de mais "voluntários" para atacarem com força?

Eles estão vivos!

Os Caminhantes Brancos não passam de um mito, uma superstição de loucos. Com a exceção da Patrulha da Noite e dos selvagens, ninguém parece dar o mínimo de credibilidade à sua existência. Mesmo entre estes últimos, é difícil encontrar alguém que já os tenha visto e voltado para contar a história. Felizmente, mesmo para os que se podem considerar seus vizinhos, a aparição dos Caminhantes é extremamente rara. Mas uma investida global está a caminho, e os habitantes do sul, que lhes chamam "grumkins" (eles odeiam isso) e "snarks" (odeiam isso também), terão que vasculhar os baús dos mais velhos, em busca de shards de Dragonglass..

Crypt-o-nite


Por falar em Dragonglass, essa é a única forma para se sentir seguro contra os Walkers. Estes são imunes a todo o tipo de metal das armas da Patrulha da Noite, por isso a não ser que tenham um pedaço de obsidian, um material estupidamente difícil de conseguir, não têm grandes formas de terminar com o pesadelo. A alternativa passa por recrutar dragões, ouvimos dizer que há uma senhora do outro lado do mar, que tem três destes "animais de estimação".

Zumbis

Depois de recuperar do susto que é vislumbrar uma horda gigante de zombis podres e determinados a cortar você em pedaços, vem a dúvida... o que é que eles são exatamente? São os corpos ressuscitados de homens e animais, que os Caminhantes utilizam como uma legião obediente de soldados, os Wights.
Não precisa necessariamente que morrer nas mãos de um Caminhante para se tornar num deles, basta ser uma alma que de alguma forma perdeu a vida no norte. Este é um jogo desequilibrado a favor dos Caminhantes, têm todo o mundo dos mortos à sua disposição.

Será que têm um líder?

Enquanto a maioria dos Caminhantes parecem um zombi apodrecido, vimos um na última temporada que parecia uma versão gelada de Darth Maul. Os picos na sua cabeça garantiam-lhe uma aparência "real" e há por isso uma forte possibilidade de se tratar (para aqueles que leram os livros) do Rei da Noite.
Este não chegou a aparecer nos livros, o seu nome é apenas explorado em histórias, permanecendo mera especulação. Tudo o que sabemos é que tem o poder de transformar simples bebés em mini zumbis de olhos azuis.
fonte: ign

Nenhum comentário