Header Ads

Seo Services

Tom Canavagh fala sobre a Força de Aceleração na série The Flash


Aos poucos nos aproximamos do final da primeira temporada de  "The Flash"  e, assim, a uma conclusão que hoje é difícil de prever, apesar das muitas alternativas que podemos pensar. Tom Cavanagh, ator que interpreta o Dr. Harrison Wells na série, abre mais possibilidades ao falar com Entertainment Weekly sobre a Força de Aceleração, um termo bem conhecido dos leitores de quadrinhos.

Possíveis spoilers .
     Se você conhece a Força de Aceleração, sabe que os poderes de Barry vêm de uma parte significativa dela. Os poderes do Flash Reverso vem do que Barry chamaria de lado negativo da Força de Aceleração. Na realidade, a Força de Aceleração é importante para os dois completarem suas metas porém elas não se separam. Enquanto eles lutam em prol do que realmente querem – ou pensam que querem – eles terão que tomar vantagem da Força de Aceleração. Eu digo ‘pensam que querem’ porque se você conhece um pouco da mitologia, sabe que o que Barry precisa e pensa que quer nem sempre é a mesma coisa.
Em "Flashpoint", Barry Allen usa a Força de Aceleração para voltar ao passado e evita o assassinato de sua mãe, o que causa uma reação em cadeia. Ele nunca se tornou no Flash e outras séries de eventos ocorrem que criam uma linha de tempo alternativa em que Atlantes e amazonas entram em conflito ameaçando a existência na Terra. Se Barry fazer o mesmo na série, ou seja voltar no tempo para salvar sua mãe. Dr. Wells disse que ele deve primeiro considerar quantas pessoas têm que morrer para que sua mãe permaneça viva. E agora com essas novas declarações de Cavanagh... "Flashpoint" está mais perto do que pensamos?

Nenhum comentário