Header Ads

Seo Services

Superman vai atrás do Batman em Gotham a mando de LEX LUTHOR?


Desde do momento que Warner Bros. anunciou que o título da continuação de Homem de Aço seria Batman Vs. Superman, os fãs já se perguntavam o motivo para causar o conflito entre os dois.

Bem, há um rumor que pode dar resposta para parte dessa dúvida.

A maioria dos fãs achavam que Lex Luthor tentaria enganar o Batman para ir atrás do Superman. Mas será oposto o que vai acontecer, de acordo com Badass Digest:
"Você não pode finalmente matar o Superman sem fazer alguns inimigos..."

"Superman é que vai para Gotham City e inicia o confronto ... a mando de Lex Luthor. E ao contrário da HQ de Cavaleiro das Trevas, Superman não vai para ter diálogo com ele, sim já chega pulverizando o Batmóvel com um soco. Por que Superman está cumprindo as ordens de Lex Luthor? O que ele espera ganhar ao fazer isso para o Lex? Isso seria um grande spoiler. Mas sei que quando a luta acabar, Batman vai ser capaz de apontar para Superman e dizer: "Foi você que começou!"

Vamos ver mais em breve, com certeza. Dentro de um ano, até o filme chegar aos cinemas em 24 de março de 2016, com Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher Maravilha, Jason Momoa como Aquaman e enormes expectativas até lá.

Nenhum comentário