Header Ads

Seo Services

Site confirma que os Irmãos Russo vão ser os diretores de 'Vingadores: Guerra Infinita - Parte 1 e 2'


De acordo com Badass Digest, os irmãos Joe e Anthony Russo, diretores de ‘Capitão América 2 e 3’, vão substituir Joss Whedon no comando da franquia ‘Os Vingadores’.

Os cineastas já estavam cotados para dirigir o terceiro e quarto filmes, ‘Vingadores: Guerra Infinita – Partes 1 e 2’, desde do fim do ano passado, mas ao que parece ele finalmente fecharam o negócio para serem os diretores só agora. O anúncio oficial da Marvel deve ser feito em breve.

Whedon já havia mencionado que ‘Vingadores: Era de Ultron‘ seria seu último filme da franquia.

E os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely, que trabalharam com os Russo nos dois últimos filmes do ‘Capitão América‘ e na série ‘Agente Carter‘, negociam com a Marvel para escreverem as duas partes de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘.

Também é possivel que os irmãos Russo se envolvam com a franquia ‘Homem-Aranha’ ou na franquia "Corporação Caça-Fantasmas, em função do contrato de três anos assinado com a Sony Pictures.

O próximo filme dos cineastas, ‘Capitão América 3’, marcará a estreia do Homem-Aranha no universo cinematográfico da Marvel.

‘Vingadores: Guerra Infinita – Parte 1‘ estreia em maio de 2018; a segunda parte será lançada um ano depois, em maio de 2019. As duas partes vão ser rodadas simultaneamente, entre 2016 e 2017.

Nenhum comentário