Header Ads

Seo Services

Robert Kirkman acha que plano Cinematográfico da DC não foi tão bom como da Marvel


No painel South by Southwest, Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, comentou como um bom fanboy sobre o que acha dos universos cinematográficos da DC e da Marvel: 

“Quem disser que a Marvel está fazendo um trabalho nada especial é um tremendo idiota. Ainda mais com aquele final do filme Homem de Ferro onde temos a participação do Samuel L. Jackson dizendo a palavra "Vingadores". Você fica surpreso com aquilo,  e quer saber o que vem agora depois disso. Achei tudo tão bem orgânico e animador.”

“A DC simplesmente fez um anúncio do filme Liga da Justiça, sei que isso é algo interessante mas não teve mesmo impacto. Não me entenda mal, eu achei ótimo filme [Homem de Aço], mas achei que foi apenas um plano derivado, o que coloca eles atrás da Marvel.”

“Quando digo que não é orgânico, porque poderia ter falado sobre filme da Liga da Justiça depois de Batman v Superman, que seria uma surpresa ainda maior aos fãs. Não podemos esquecer que as pessoas adoram surpresas, e parece que eles esqueceram quanto isso é importante. Mas achei ótimo visual do Aquaman, tenho convicção que será bom"

Batman vs Superman: A Origem da Justiça estreia no dia 25 de março de 2016.

Fonte: EW

Nenhum comentário