Header Ads

Seo Services

Revelado visual Inumano de Raina! E as outras surpresas do episódio 2x11 de Agentes da SHIELD!


Os fãs estavam esperando para ver os resultados de transformação da Inumana Raina desde do primeiro vislumbre dela na conclusão da midseason finale, e embora nós tivemos algumas teases aqui e ali ao longo do caminho, finalmente chegamos ao vê-la em toda sua glória no episódio de hoje à noite, "Aftershocks". Muitos especularam que Raina na verdade seria uma encarnação de Raina da Terra Selvagem da Marvel Comics, mas alguns também já especularam que ela poderia se tornar Naja ; uma nova personagem que foi recentemente introduzida no título mensal dos Inumanos. A julgar pela foto abaixo, eu diria que é o mais provável.


Ah, sim, como você pode ver um dos personagens (Fitz) disse a palavra "INUMANO" pela primeira vez também. Além disso, a transformação sofrida por Skye e Raina é oficialmente conhecido como "Terrigenesis" - QUEM SERÁ CARA SEM OLHOS REVELADO NO FINAL DO EPISÓDIO?

 Ele não parece ser Reader como muitos acham, e é referido simplesmente como "Gordon". É seguro dizer, pelo menos, que a série teremos ainda mais Inumanos!

Confira promo do episódio 2x12 "Who You Really Are" - Lady Sif está de volta!!

Nenhum comentário