Header Ads

Seo Services

Os Fugitivos Retornam em nova série nas Guerras Secretas



Parece que um novo grupo de Fugitivos está na estrada.
A mais recente, em um longa linha de novas séries geradas pelas Guerras Secretas é uma revista dos Fugitivos (The Runaways) desenvolvida pelos artistas   Noelle Stevenson and Sanford Greene. Marcada para lançamento em Junho, a nova série terá como destaque personagens tirados de todos os domínios do Mundo Bélico (Battleworld) e podem não ser necessariamente os mesmos personagens da série original.

"Eu acho que posso dizer que a maioria destes caras que estou trabalhando foram trazidos até aqui de todo o Mundo Bélico -- os melhores e mais brilhantes de seus domínios -- então há uma mistura de culturas, se preferir, diz  Stevenson. "Vamos ficar por aqui, por enquanto."

A capa de Phil Noto parece mostrar Valeria Richards, filha de Reed and Sue Richards. O design dos personagens revelam Jubileu, Manto, Adaga, Amadeus Cho, um jovem Bucky Barnes e Skaar, assim como uma nova personagem chamada Sanna.



A escritora diz que a maioria são  "adolescentes da Marvel já estabelecidos" mas alguns estarão um pouco diferentes nesta nova série. Ela relata que o s integrantes do grupo será retirado de outras equipes e refere-se a eles como 'O Clube dos Cinco (The Breakfast Club)' em homenagem a comédia adolescente da década de 80.

"...eles são um grupo que não teriam escolhido necessariamente estarem juntos em circunstâncias normais -- em alguns casos eles até mesmo se odeiam -- mas acabam tendo que trabalhar em equipe para sobreviver e descobrindo que tem mais em comum do que sequer imaginavam."
Quando perguntada sobre dar sequência a cultuada equipe original ou criar um time totalmente novo, Stevenson diz que é uma honra mas diz que houve um grande desejo de reinventar o conceito.
Os Fugitivos desta nova série estarão situados em uma, ainda não denominada, Escola para Jovens Excepcionais, para se transformarem em futuros líderes e guerreiros. A escritora é cuidadosa ao se distanciar de outra escola de superhumanos da Marvel, dizendo "esta escola tem usos nefastos para a geração perfeita que estão moldando" com um currículo ajustado para encorajar agressão, competitividade, obediência e ausência de misericórdia.

Stevenson diz que os novos Fugitivos seguirão uma premissa similar ao original de Brian K. Vaughn e Adrian Alphona de jovens se rebelando contra uma organização corrupta. Ela no entanto recusou revelar quem é o vilão (ou vilões) da série, mas disse que eles terão uma presença fora do comum na história.






Nenhum comentário