Header Ads

Seo Services

O que Aconteceria se... Vingadores: Era de Ultron tivesse sido feito nos anos 80?

Se "Vingadores: Era de Ultron" tivesse sido lançado nos anos 80?  Quem é que a Marvel escolheria para fazer a equipe? Pensamos que seria divertido especular um pouco, por isso aqui ficam os nossos candidatos, com as idades que esses atores teriam no ano mágico de 1985.

Homem de Ferro: Burt Reynolds (49)

Burt Reynolds foi uma das maiores estrelas do planeta durante década de 80, por sua série de filmes "Bandit", aqui conhecido como "Agarra-me Se Puderes". Era um ator de grande carisma na época, algo que poderia ser utilizado para o papel de Tony Stark. Quanto ao look, o bigode icônico dele nem precisaria ser cortado.

 Hulk: Mel Gibson (29) e Arnold Schwarzenegger (38)

O Hulk é um personagem agressivo e furioso, e, em 1985, Mel Gibson já tinha interpretado um personagem cheio de agressividade e raiva (Mad Max) e estava prestes a interpretar um personagem atormentado por essas mesmas emoções (Martin Riggs). Por essa razão, bem como o fato de ser um grande ator - Gibson é o nosso Bruce Banner. Mas para ser o grande Incrível Hulk numa época que não existia CGI e para ficar diferente da série de tv, não chamaríamos Lou Ferrigno, mas sim carismático austríaco Arnold Schwarzenegger.

Thor: Dolph Lundgren (28)

Em 1985, Dolph Lundgren estava em alta por causa do seu papel de lutador russo em Rocky IV. Apesar de tudo, estava longe de ser um nome conhecido. Mas olhem para as fotos daquele tempo, e vejam se este não é basicamente Thor. Mesmo que não tenha sido o melhor He-Man em 1987, o seu sotaque sueco faz com que seja mais apropriado ao papel de Deus Nórdico.

Capitão América: Patrick Swayze (33)

Este é um papel difícil de escolher. Kevin Costner teria sido uma boa escolha, mas em meados da década de 1980, ele não era ainda muito conhecido antes do estouro que seria no início dos anos 90. E tanto Kurt Russell como Dennis Quaid gritam "herói americano de queixo quadrado". Mas vamos optar por Patrick Swayze, que interpretou um bravo patriota em Amanhecer Violento.

Gavião Arqueiro: Tom Cruise (23)

Tom Cruise seria um incrível Tony Stark no final de 1990, quando esteve associado ao papel. Em 1985, tinha apenas 23 anos de idade, tornando-o um pouco jovem para fazer de filantropo bilionário. 

Viúva Negra: Michelle Pfeiffer (27)

Seria o seu trabalho mais tarde, como Mulher Gato em Batman - O Retorno, que nos convence de que seria uma excelente Viúva Negra, combinando o seu atletismo e sexualidade sem o menor esforço, para ser uma das mulheres mais perigosas do planeta.

Nick Fury: Clint Eastwood (55)

Em 2008, quando Samuel L.Jackson fez a sua estreia como Nick Fury no Cineverso Marvel, o ator tinha 60 anos de idade e já tinha interpretado gangsters, um Jedi e todo o tipo de durões, é praticamente o homem mais "badass" do planeta. Em 1985, depois de ter encarnado tanto 'O Homem sem nome' e Dirty Harry no cinema, Clint Eastwood foi tão "badass" quanto Samuel L. Jackson. Com um tapa-olho, o ator, no auge dos seus 55 anos de idade, torna-se basicamente em Nick Fury (embora sua versão possa usar um chapéu de cowboy, afinal é Clint Eastwood).

Agente Coulson: Bill Murray (35)

Graças ao sucesso colossal em Caça Fantasmas, Bill Murray era o rei de bilheteira que se dirigia para 1985. Combinem isso com seu discreto génio da comédia e seria uma excelente escolha para o pouco expressivo Phil Coulson. Apesar de, até aquela data, ter representado muito raramente um papel dramático, Murray dos tempos modernos já provou mais que uma vez que é capaz de desempenhar o tão necessário papel trágico.

Homem-Aranha: Michael J. Fox (24)

Sim, sabemos que o Aranha não é um dos Vingadores em Era de Ultron, mas com a junção do personagem ao Cineverso Marvel para o filme Capitão América: Guerra Civil, pensamos em escolher um ator de qualquer forma. Apesar de se encontrar ocupado nas gravações de "Caras e Caretas" e "De volta para o futuro" em meados de 85, a Marvel teria de arranjar um "espacinho" para poder contratar Michael J. Fox.

fonte: ign

Nenhum comentário