Header Ads

Seo Services

Novo pôster e imagem promocional para série do 'Demolidor'


'por vezes, mesmo quando você é derrubado, você ainda pode ganhar'

Com estreia programada para dia 10 de abril, a série do super-herói Demolidor ganhou segundo trailer completo legendado. O seriado da Marvel será exclusivo da Netflix e todos os 13 episódios chegarão simultaneamente no serviço de streaming.


Alguns detalhes revelados sobre a nova série: 
  • Começo do trailer serve tanto como um prólogo para Matt como para Wilson. Dois homens que tem o desejo de mudar a Cozinha do Inferno. Visões distorcidas que vão se colidir em vários momentos na série. Os produtores já disseram que não será apenas início do Herói Solitário mas também ascensão do Rei do Crime em Nova York.
  • Os óculos vermelhos - uma boa referência da fase de Bendis e Maleev - marca registrada dessa fase do Demolidor, considerada como a segunda melhor do personagem.

  • Foggy Nelson, parceiro do escritório de advocácia e grande amigo do Matt. No Brasil este ator é mais conhecido pelo filme Efeito Borboleta.
  • Mestre Stick - responsável pelo treinamento de Murdock para não só controlar seus sentidos aguçados, mas ensinar artes marciais para se tornar verdadeiro ninja. Aspectos que originam o fato de usar uma primeira vestimenta toda preta. Aqui vem todas mitologias para sedimentar Elektra e o clã Tentáculo.
  • Karen Page, a garota problema da vida de Matt... em quase todas as suas fases. Pela cena parece estar sendo interrogada numa delegacia [cena vista no primeiro trailer] . Ou seja veremos lado advogado do Murdock para tirar a garota dessa situação. E pode ser momento em que ele conhece ela na série, talvez convide para trabalhar como secretária em seu escritório.

  • Pelo jeito a garota meio que entrou numa cena de crime, claro vai sobrar para Demolidor resolver isso.
  • Assim como Bruce Wayne, as figuras dos pais de Matt Murdock moldam seu caráter. Seu pai, que será elemento mais visto nessa temporada, lhe dará todo senso moral que ele precisa para justificar seus atos de justiça. E no futuro sua mãe lhe dará sua fé de volta e sua redenção.
  • Essa dualidade... um homem extremamente católico usando uma roupa do demônio, algo que só veremos no fim da série. Quando personagem conseguir conciliar essas duas figuras que deixaram ser apenas reflexos dos seus pais mas para ser grande alma do personagem: FÉ e JUSTIÇA.
  • Ainda teremos um longo caminha até vermos Demolidor usar seu uniforme clássico e por fim se reunir com outros personagens que ganharam séries no decorrer desses dois anos. Possivelmente teremos ainda uma segunda temporada do Demolidor até a chegada da série DEFENSORES.
  • Algo que trailer não deixa a gente esquecer dando aquela piscada singela aos fãs, revelando que isso tudo fazer parte de um universo ainda maior de heróis.

Outros fatos interessantes:
  • Outros integrantes do elenco foram revelados: ROB MORGAN como TURK BARRETT, MATT GERALD como GLADIADOR e PETER SHINKODA como NOBU!
  • Efeitos sonoros que faz lembrar o sonar de um morcego para termos uma percepção de como ele escuta para se orientar nos confrontos.
  • Melvin Potter, mais conhecido como Gladiador, nos quadrinhos é inimigo do Demolidor, mas posteriormente acaba se tornando um aliado. Na série Melvin será o fornecedor de armas e veículos de Wilson Fisk. Em uma cena descrita é mostrado que Melvin apresenta uma espécie de armadura de kevlar para Fisk. Isso vai de encontro ao que Rosario Dawson disse em uma entrevista que a série terá um clima de faroeste em que cada personagem, cansado da situação atual, resolve eles mesmos os seus problemas. Como deu para perceber no novo trailer.
  •  Leland Owlsley, o Coruja, será apresentado como o consultor financeiro de Fisk e que outros personagens da Marvel estarão presentes na série.
  • A figurinista da produção, Stephanie Maslanski, comentou um pouco sobre o Rei do Crime e Demolidor: "Tanto Matt quanto Fisk querem tornar Cozinha do Inferno num lugar melhor. Fisk é um cara emocional e com um passado. Ele é profundo e possui diversas camadas. Ele tá longe de ser aquele personagem bruto e exagerado dos quadrinhos”
  • Matt Murdock mora no último andar de um prédio de oito andares.
  • Claire Temple (Rosario Dawson) trabalha no Metro General Hospital.
  • Atlas Investiments, uma companhia perto da Nelson & Murdock Attorneys at Law, remete à editora que antecedeu a Marvel Comics, a Atlas Comics.
Confira prmeiro trailer:

A série terá Charlie Cox como advogado Matt Murdock aka Demolidor, e se passará em uma Nova York corrompida pelo crime.

A série ainda tem no elenco Deborah Ann Woll, Elden Holson e Vincent D’Onofrio. A produção é de Steven S. DeKnight junto com Drew Goddard.

Nenhum comentário