Header Ads

Seo Services

"Dredd" não terá continuação

O filme "Dredd" foi um fiasco nas bilheterias, apesar disso convenceu os fãs do personagem e fez uma boa venda de Blu-ray e DVD, com isso os cineastas estavam até otimista sobre a possibilidade de uma sequência... até hoje .
Alex Garland, roteirista do filme, jogou para o túmulo todas as possibilidades de uma sequência depois de um encontro com os executivos responsáveis ​​pela tomada de decisões.
       Não haverá, por enquanto, uma continuação de "Dredd". Os mecanismos básicos de financiamento de um filme dizem que se você fizer um filme que perde um monte de dinheiro, você não vai conseguir uma sequência. E isso é basicamente o que aconteceu.
Eu entendo e agradeço o apoio que o filme teve, e campanhas que têm existido para ele, é algo realmente gratificante. Gostei de todas mesmo, exceto uma, quando ouço sobre pessoas comprando cópias do DVD para impulsionar as vendas e mudar os números. E o que eu digo é "Não faça isso. Guarde seu dinheiro". Porque as pessoas que tomam as decisões são muito mais frias e mais resistentes do que isso. Então estes ganhos não vão mudar a decisão deles.
Agora, se existir um novo filme não será por mim e nem pela equipe de pessoas que trabalharam comigo, mas seria por um outro grupo de pessoas. E boa sorte para eles, eu realmente espero que isso aconteça. Sério. Espero que sejam capazes de fazer um trabalho melhor do que nós.
fonte:  io9

Nenhum comentário