Header Ads

Seo Services

Marvel anuncia Guerra Civil para ser mais um evento da saga GUERRAS SECRETAS

"Guerra Civil" foi escrita por Mark Millar, em 2006. Foi um evento de crossover de sete partes que colocou o Capitão América contra o Homem de Ferro, por causa do Ato de Registro de Super-humanos.

O escritor Charles Soule vai cuidar dessa versão "remasterizada" de "Guerra Civil". Ele vai preparar o terreno para a Marvel Studios para próximo filme Capitão América: Guerra Civil, que chegará nos cinemas 6 de maio de 2016. Afinal, a saga vivia o contexto daquela época em pleno governo George W Bush. 

"Absolutamente se você olhar para as idéias que essa história tinha, Homem de Ferro pensava registrar os super-heróis para governo, e tornarem-se uma espécie de força policial do mundo ", diz Soule ao CNN . "Capitão América foi contra pois isso restringia direito a liberdade e a segurança dos indivíduos com poderes. Nós estamos levando essa ideia básica e expandi-la para algo maior. O Ato de Registro está no passado, neste ponto onde começaremos a nossa história . Um Mundo mudado drasticamente devido a guerra de super-heróis. Será uma grande história e, ao mesmo tempo, divertida ao envolver todos os personagens que existem na Marvel. "

Fãs de "Guerra Civil" de Millar não serão deixado de fora, Soule promete que alguns elementos permanecerão, enquanto outros vão ser alterados para atender à história. "A ideia é pegar um enredo original e renová-la sob uma roupagem toda nova", explicou Soule. "Sem estragar, é um mundo que foi devastado por um bom tempo, no original foram propostas muitas indagações, agora quero trazer novas através de uma visão diferente".

Confira uma prévia: 





Nenhum comentário