Header Ads

Seo Services

Logo comemorativo dos 75 anos de THE FLASH!


Através editor de mídias sociais da DC Comics tivemos a revelação do logo para comemorar o 75º aniversário da The FlashHá alguns meses atrás, Dan DiDio já tinha avisado sobre as comemorações em 2015 foi avançando nos de três ícones da editora: Flash, Mulher-Maravilha e O Coringa.
Curiosamente, a Mulher-Maravilha só teve sua estreia em 1941, de modo que seus 75 anos só em 2016, por isso, Dan DiDio não mencionar isto poderia estar se referindo à sua criação simplesmente. No caso do Flash, o personagem realmente chegou às bancas no final de 1939, mas na capa da primeira data de emissão é 20 de janeiro de 1940 , de modo a editora escolheu 2015 como o ano para 2014 ser do herói Batman.

Nada melhor do que vermos Flash e o Reverso comemorando isso com uma dança! Na verdade são os bastidores da série onde teremos novamente encontro crucial entre os dois personagens icônicos!


Confira vídeo:
Fique atento, pois este ano grandes coisas podemos esperar para Velocista Escarlate. Para começar a galera do Comicpod está lançado especiais contando fases inesquecíveis do personagem, nessa semana é VELOCIDADE TERMINAL de Mark Waid!
fonte: DC Comics

Nenhum comentário