Header Ads

Seo Services

Joel Kinnaman confirma a sua presença em Esquadrão Suicida


Depois do rumores que Joel Kinnaman poderia substituir Tom Hardy como Rick Flagg na adaptação ao cinema de Esquadrão Suicida, o ator confirmou ao site AlloCine que SIM, ele vai estar no filme. Foi durante divulgação do seu mais recente filme Run All Night, um thriller de Jaume Collett-Serra com Liam Neeson.

"Tudo o que posso dizer é que eu vou estar no filme, e isso vai ser incrível", adiantou o ator conhecido por séries como The Killing e o remake de Robocop.

Ator deu novas informações sobre seu papel como Rick Flagg, principalmente por ser a primeira vez que veremos numa versão live-action.

"Sim, com certeza", disse Kinnaman ao Uproxx . "Reconheço que personagem pertence ao universo dos quadrinhos, mas eu acho que ao mesmo tempo fará parte do universo que David Ayer está criando - há muito mais do que se imagina . Além disso, quando você está fazendo um filme baseado nos quadrinhos, ou seja você vai colocar esse indivíduo num mundo real, e por isso você sempre vai fazer uma série de mudanças e criar um novo universo com tudo isso. Então você tem que abrir alguns precedentes pois você está criando uma coisa toda nova e isso sempre é muito difícil, pois algumas pessoas acabam ficando ofendidas com resultado."

Will Smith, Margot Robbie, Jai Courtney, Cara Delevigne, Jared Leto e Viola Davis completam o elenco

Esquadrão Suicida começa suas filmagens em abril.

Nenhum comentário