Header Ads

Seo Services

Hugh Jackman será Wolverine pela última vez? E a possibilidade dos uniformes coloridos em X-Men: Apocalipse!


O último filme dos X-Men foi no ano passado, mas Fox não quer desperdiçar mais seus direitos pelos mutantes, ano que vem teremos "Deadpool" com seu uniforme magnífico e, claro, teremos a sequência do grande sucesso de Dias de um futuro esquecido com "X-Men: Apocalipse" .
Início da produção começa mês que vem. Por um outra lado temos a notícia que Hugh Jackman volta com a possibilidade de abandonar o papel de Wolverine e em segundo lugar temos novidades a respeito dos uniformes.
Um rumor que surgiu através da rede, através de um usuário no Twitter do qual podemos deduzir deve ter "fontes secretas" disse que no filme os trajes não serão pretos, mas abraçaram totalmente a estética dos anos 80. Singer vai deixar o couro de lado? Vamos ver.
Agora voltando a falar sobre Logan. Não é a primeira vez que Jackman (46 anos) fala do inevitável momento em que terá que dizer adeus ao Wolverine, personagem que ele interpreta por 15 anos e fez ele saltar para a fama.
A última vez que abordou a questão desmentiu suas declarações anteriores, mas no Instagram revela uma imagem de suas mãos com garras de adamantium e o texto "Wolverine ... One Last Time" ( "Wolverine ... uma última vez ").
É claro que não podemos dizer categoricamente que seja a respeito de X-Men: Apocalipse (que em teoria ele está confirmado), mas pode ser em Wolverine 3, o  seu último filme como Logan.
Para encerrar, as jovens versões de Tempestade e Jean Grey, Alexandra Shipp e Sophie Turner, respectivamente. As duas atrizes também adicionaram uma foto em Instagram. No melhor estilo dos interlúdios de Claremont...



Na foto temos Holly Lawson, que postou no Instagram a imagem, ela vai preparar as atrizes do filme para cenas de ação.
 Se você está curioso, posso dizer-lhe isto: os trajes em X-Men: Apocalipse não serão pretos. Filme vai abraçar completamente a década de 80.

Nenhum comentário