Header Ads

Seo Services

Hugh Jackman diz que um filme Wolverine vs Batman só poderia ser um curta metragem

Hugh Jackman é um daqueles atores vinculados fortemente num papel, no caso Wolverine desde 2000, e, aparentemente, vai continuar pelo menos durante os próximos dois anos, com "X-Men: Apocalypse" e "Wolverine 3" e ainda comentou que gostaria de fazer uma participação em "Deadpool", embora o ator gostaria de encarnar o personagem até a sua morte. Porém em sua recente entrevista, ele deixou para lá essa papo de papagaio de pirata, e deu uma de fanboy ao imaginar um confronto entre WOLVERINE e BATMAN nos cinemas. 
    Há muitas forças em jogo, além do nosso desejo de vê-los reunidos, claro que tudo mundo iria querer ver esse confronto. Afinal é a coisa que todos mais amam ver no mundo dos quadrinhos. Numa sexta-feira à noite um escritor faria essa história Batman vs Wolverine! - E Bam! Na segunda-feira de manhã eles já estão trabalhando nisso, mas é um mundo idealizado.
Jornalistas continuaram com o assunto dizendo que Batman tem quantidades incríveis de tecnologia à sua disposição, o que talvez poderia derrotar Logan. Jackman acredita que Wolverine venceria confortavelmente, e ainda brinca:
    Poderíamos tentar esticar o filme além de um curta, sim, mas eu imagino que seria muito curto verdadeiro confronto.
Fonte: CBM

Nenhum comentário