Header Ads

Seo Services

Hugh Jackman acha que há uma possibilidade entre um Crossover entre Vingadores e X-Men


Hugh Jackman acredita que o famoso fator de cura de Wolverine poderá afetar os termos azedados entre Fox e Marvel Studios, abrindo o caminho para um filme/crossover de Vingadores/X-Men.

Ao falar em uma coletiva de imprensa para filme Chappie, Jackman disse que acha que desde Marvel construiu uma ponte com a Sony e trouxe franquia Homem-Aranha para o Cineverso Marvel, o mesmo poderia acontecer com a Fox, que detém os direitos dos X-Men e do Quarteto Fantático.

Aqui está como ele explicou a Yahoo Movies:

"Eu estou surpreso com o que aconteceu com o Homem-Aranha ao se juntar a Marvel Studios. Você está em um mundo muito complexo, onde grandes, grandes somas de dinheiro estão sendo gastos para diferentes franquias e assim fazê-los juntos são difíceis. 

Dois anos atrás, eu teria dito que estaria bem otimista em pensar que jamais algo assim poderia acontecer, mas estranhamente agora eu acho que existe a possibilidade de que isso realmente venha acontecer. "

O que Jackman pode não perceber, no entanto, é que a relação entre Marvel e Fox é muito mais difícil do que é entre Marvel e Sony. Pense nisso como comparar a rivalidade de Wolverine contra Dentes-de-Sabre contra seu relacionamento com Ciclope. De qualquer forma, Jackman está esperançoso de que algo possa acontecer.

"Você sabe, eu acho que como um otimista. Eu adoraria isso", ele disse: "Essa é a melhor coisa sobre histórias em quadrinhos, você pode simplesmente lançar esses crossovers entre eles.".

Bem, existem os rumores que a Marvel Studios acabará por ter que formar uma equipe dos Novos Vingadores na quarta fase nos cinemas. E como os leitores da Marvel Comics sabem, Wolverine era um membro principal da equipe. Claro, só o tempo dirá.

Vingadores: Era de Ultron chega aos cinemas em 23 de abril, enquanto que X-Men: Apocalypse chega aos cinemas em 2016.

Nenhum comentário