Header Ads

Seo Services

"Hulk Esmaga" em novo clipe de Vingadores: Era de Ultron


Não é muito, mas a partir do Twitter oficial dos Vingadores temos poucos segundos a mais do que foi mostrado no trailer do filme "Vingadores: Era de Ultron", onde podemos ver Hulk destruindo os drones de Ultron, lembrando muito o final de "Os Vingadores" onde vimos esmagamento  de diversos Chitauris. 

O lançamento do filme acontece no dia  01 de maio de 2015  nos EUA e 23 de abril no Brasil.
Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner e Samuel L. Jackson. Também estão no elenco: James Spader como Ultron, Aaron Taylor-Johnson como Mercúrio/Pietro Maximoff, Elizabeth Olsen como Feiticeira Escalarte/Wanda Maximoff e Thomas Kretschmann como o vilão Barão von Strucker .

Sinopse: Quando Tony Stark tenta reviver um programa de manutenção da paz dormente, as coisas ficam feias e os heróis mais poderosos da Terra, incluindo o Homem de Ferro, Capitão América, Thor, O Incrível Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro devem decidir sobre o destino do planeta. Com o surgimento do vilão Ultron, os Vingadores terão a tarefa de impedir os seus planos terríveis. Estranhas alianças e reviravoltas inesperadas irão povoar este épico de ação absolutamente único.

Nenhum comentário