Header Ads

Seo Services

Confira o uniforme completo da SUPERGIRL!



Produção está em andamento na CBS ' para piloto da série "Supergirl" , e Warner Bros. Television comemorou a ocasião com o lançamento oficial das duas primeiras imagens da Melissa Benoist com UNIFORME DA SUPERGIRL.

Veja outra imagem completa:

O traje foi projetado pelo  Oscarizado  Colleen Atwood, que também desenhou figurinos para os heróis das séries "The Flash" e "Arrow". "Na concepção de Supergirl, eu queria abraçar o passado, mas o mais importante, empurrá-la para os heróis de hoje."

O novo traje "Supergirl" certamente acompanha de perto as representações clássicas da personagem - a capa, o "S", botas e saia vermelha estão todos lá - embora com mais de uma paleta de cores um pouco sutil, semelhantes ao uniforme de TV do Flash. 

Melissa Benoist (Glee, Whiplash) é a escolhida para viver Kara Zor-El, a prima do Superman, em Supergirl. A atriz disputava o papel com Claire Holt (The Vampire Diaries). Rumores afirmam que a série, produzida pela CBS, poderá futuramente ter crossover com as séries da CW (The Flash e Arrow).

Nascida no planeta Krypton, Kara Zor-El escapou em meio a sua destruição anos atrás. Desde sua chegada na Terra, ela está escondendo os poderes que ela compartilha com seu primo famoso, Superman. Mas agora, aos 24 anos, ela decide abraçar suas habilidades sobre-humanas e ser a heroína que ela sempre foi concebido para ser.

Nenhum comentário