Header Ads

Seo Services

Comentários, Referências e Easter Eggs presentes no trailer VINGADORES: ERA DE ULTRON

*presença do Homem-Aranha é mero easter egg do próprio post!

Com a chegada do terceiro trailer de Vingadores: Era de Ultron, podemos ver várias referências e easter eggs presentes no trailer. Confira:


0:11: Ultron em seu trono envolto numa capa vermelha que esconde o seu rosto. A cena é baseada na capa da revista Annihilation: Conquest # 5, uma história que mostra Ultron que toma a Falange e luta contra inúmeros heróis do universo Marvel.


1:01: Bruce Banner e a Viúva Negra parecem partilhar um momento íntimo num dos esconderijos de Nick Fury. Eles tiveram uma ligação forte em Os Vingadores, quando a Viúva Negra ajudou Banner a conter o Hulk e parece que essa ligação continua a aumentar na sequência. Ou será uma ilusão da FEITICEIRA ESCARLATE?

1:07: WOLVERINE! É WOLVERINE! WOLVERINE EM OS VINGADORES 2! TUDO O QUE SEMPRE QUISEMOS! NÃO, É  O GARRA SÔNICA!! Oh esperem, se verem melhor a imagem, podem ver que as três "garras" são de fato três flechas. Também podem ver o cabo do arco, por isso juntamente com a próxima cena, parece que é o Gavião Arqueiro a preparar-se para uma cena ala "Legolas" em alguns robôs.

1:08: SPLASH PAGE! Joss Whedon transporta para cinema  uma das coisas que mais faz alegria de qualquer fã de quadrinhos, as famosas páginas onde vemos todos heróis entrar em ação! Um momento espetacular, épico, entusiasmante e "badass" de todo o trailer, que não conseguimos parar de assistir vezes e vezes sem contar, porque a mente não compreende o porquê parar de assistir a algo tão belo como esta poesia em movimento.

1:15: Tony Stark, usando uma luva do Homem de Ferro, agarra o cetro de Loki, que acreditamos que detém a Joia da Mente. Como sabemos a partir da cena após os créditos em Capitão América: O Soldado Invernal, Baron von Strucker tem cetro e usa para despertar os poderes latentes de dois voluntários, Feiticeira Escarlate e Mercúrio, na HQ prelúdio é revelado isso. Mas ainda não sabemos se os dois são Inumanos ou não.

1:21: Aqui Homem de Ferro junto com Bandeiroso e Thor prestes a enfrentarem Ultron, Feiticeira Escarlate e Mercúrio. Parece ser dentro da base subterrânea de Ultron.

1:29: O Capitão America lança do topo de um caminhão o seu escudo que fica preso no peito de Ultron. Isto é notável porque nos quadrinhos Ultron é feita Vibrainium, que é praticamente inquebrável, à medida que absorve todas as vibrações sem consequência. Por isso terá o escudo feito um corte no seu peito ou está apenas preso lá? Talvez o escudo possa cortar Ultron pois é feito de Vibrainium? Isso explicaria o olhar de surpresa no rosto do vilão. É impossível responder a partir desta cena, mas vai ser interessante ver quão invulnerável está o Ultron no filme. E uma nota sobre Vibrainium - é o principal recurso de Wakanda, o país Africano onde o herói Pantera Negra é rei. Com ele, a ter direito ao seu próprio filme em 2018, esperem ver muitas coisas ligadas ao mesmo no filme, incluindo o seu arqui-inimigo Ulysses Klaw, que vimos no trailer anterior.

1:30: Se observarem bem, há uma figura metálica brilhante de pé na parte de trás do camião. Será o Visão ou apenas um outro robô de Ultron?

1:36: Novas imagens do combate entre o Hulk e o Homem de Ferro. O Hulk usa Homem de Ferro como uma prancha de surf pelo prédio, à medida que vai enchendo o herói de porrada.

1:39: Feiticeira usa os seus poderes de manipulação na Viúva Negra. Os olhos da Viúva ficam vermelhos, confirmando o que nós pensamos no trailer anterior sobre os olhos de Hulk estarem vermelhos também.

Os poderes da Feiticeira são, provavelmente, o motivo pelo qual somos capazes de ver os flashbacks sobre a jovem Viúva Negra na Red Room - o programa Viúva Negra que transforma as meninas em assassinas, revelado na série de TV Agente Carter.

1:52: Viúva Negra mostra dois bastões elétricos, perfeitos para enfrentar Ultron. Novos brinquedos!

1:54: Os Vingadores, agora juntamente com a Feiticeira e Mercúrio, estão de costas um para o outro enquanto lutam contra os drones de Ultron. Existe um engenho de metal estranho no centro deles com três grandes pernas. Será algum tipo de dispositivo importante que eles estão defender, que pode ajudar a derrotar Ultron?

2:03: VISÃO! Finalmente revelado! Alguns afirmam que a gema presente em sua testa seja a gema da alma, mas se pensarmos bem esta gema pertence a Adam Warlock, que possivelmente será apresentado em Guardiões da Galáxia 2.



Nenhum comentário