Header Ads

Seo Services

Comentários do episódio 16 de The Flash, Rogue Time e um Grande Spoiler!


No episódio desta semana de "The Flash", serviu para avançar muito no enredo da formação da Galeria de Vilões  e como uma ponte entre a situação que terminou o episódio anterior, e o que nos espera na reta final da temporada .
Antes dos comentários, "Rogue Time" foi assistido por 3,2 milhões de espectadores, pouco menos do que a aventura da semana passada, que foi de 3,55 milhões.
Cuidado que há spoilers .

Comentários de "The Flash" 1 × 16 - " Vampira Time "

  • "Lisa, Flash, Flash, Lisa" . Então, Leonard Snart apresentou sua irmã Lisa para Velocista Escarlate, que se junta ao duo de Snart e Rory para formar uma "proto-Galeria". O trio sequestra Cisco, que exige que ele replique uma arma para Lisa. Depois de torturar o irmão de Cisco, Frio consegue a informação da identidade secreta do Flash.
  • No final do episódio, o Flash confronta Leonard. Barry concorda em deixá-los ir embora, mas antes Barry refere a eles com o termo: "Galeria de Vilões". Snart promete que a identidade do Flash estará segura com ele.
  • Deixando de lado a identidade, a dinâmica dos quadrinhos é estabelecida, ao revelar o jogo de 'gato e rato' entre Frio e Flash. E na esperança do herói que o vilão encontre por fim uma redenção. 
  • Cisco, depois de revelar a identidade de Flash, decide que o melhor é deixar o Laboratório STAR mas Wells convence a ele novamente em uma cena semelhante ao capítulo anterior, mas sem a revelação fatal, porém a frase final é repetida: "De muitas maneiras, você me fez sentir o que é ter um filho".
  • Como vimos, Cisco sobrevive graças à viagem no tempo de Barry, mas algo de ruim ainda o aguarda: ter que visitar sua família e seu irmão "amado". No final se reconcilia com ele quando ambos são sequestrados.
  • A viagem no tempo faz Barry reviver várias situações novamente só que com resultados diferentes, já que ele captura Mardon rapidamente e, assim, evita o sequestro de Joe. Só que ao confessar seu amor por Iris, tudo dá errado, além de fazer isso depois de terminar com Lisa. Ou seja drama ala CW.
  • Sua confissão para Iris faz com que Eddie lhe dê um soco no rosto, no final tudo é consertado quando Caitlin diz que ele sofre de uma síndrome causada pelo raio que o atingiu no laboratório.
  • Mas o que são as consequências da viagem no tempo? Wells diz que Barry poderia causar estragos se alterar coisas que não devem ser alterados (realmente pareceu muito preocupado com os atos de Barry) e coloca uma questão interessante: "Quantas pessoas poderam morrer por você tentar salvar a sua mãe?". O alerta "Flashpoint" foi ligado entre os fãs.
  • Para tentar replicar a viagem no tempo, Barry corre em uma esteira como acontece nos quadrinhos. Mas sem sucesso.
  • Quanto ao Flash Reverso... ele mata Mason Bridge, por causa de um artigo que estava preparando contra ele. No final do episódio, Barry vê a notícia e diz que Joe estava certo sobre Wells. Um novo jogo de "Gato e Rato" começa... ou seria de "Tigre e Rato"?
Para encerrar, novas imagens revelam fatos inusitados.

ATENÇÃO para possíveis SPOILERS!

 As imagens  além de revelarem o novo uniforme do Arqueiro (Stephen Amell) – e, portanto, um novo crossover entre as séries ‘The Flash’ e ‘Arrow’ – as imagens mostram o retorno do herói Nuclear (feito por Robbie Amell, primo de Stephen) e o Flash Reverso sem máscara. Com base no traje inédito do Arqueiro, o site especula que ele acabará aceitando o convite de Ra’s al Ghul para se tornar seu sucessor em ‘Arrow’, já que o novo visual é inspirado na Liga dos Assassinos. Veja as fotos:




Nenhum comentário