Header Ads

Seo Services

Comentários do episódio 15 e promo do episódio 16 de THE FLASH


Ontem, em "Out of Time"  algumas grandes revelações ocorreram! Onde tivemos respostas para várias perguntas então é claro que nós recomendamos que você veja primeiro o episódio. Além dos comentários, colocamos os pontos de vistas do ator Cavanagh e do produtor Kreisberg sobre episódio.
Publicamos também o promo para o episódio 16, "Rogue Time" , com o retorno de Leonard Snart, Mike Rory e incorporação de Lisa Snart.
spoilers!

Comentários de "The Flash" 1 × 15 - "Out of Time"

  • Harrison Wells revelou ser Professor Zoom, Flash Reverso Original, que vêm do século 25. Foi preso em nosso tempo por 15 anos e não queria matar Nora Allen, mas sim Barry. Wells revela tudo isso para Cisco, para depois matá-lo numa cena emocional.
  • No entanto, por tudo o que ele tem feito, Wells se vê como um herói e realmente sente muito por matar  o Cisco. "Como podemos ver neste episódio, ele se torna mais desanimado quando se inicia essa nova fase do seu plano", diz Tom Cavanagh em relação ao Flash Reverso.
  • Para Wells, cada dia é uma grande pancada. Fora do seu tempo, "imagine-se você sendo transportado de volta no tempo, sem antibióticos, internet ou celular" . Esta é a forma como ele se sente" diz produtor Andrew Kreisberg.
  • Ao mesmo tempo, Mark Mardon sequestra Joe e inicia um grande tsunami contra a cidade. Enquanto bem próximo dali, Barry confessa seus sentimentos a Iris e ele, por sua vez, acaba revelando sua identidade como o Flash para deter a gigantesca onda criada por Mardon.
  • Se isso não fosse suficiente, o Flash corre tão rápido que acaba viajando nos últimos dias antes de tudo isso acontecer. Ele ainda vê a si mesmo. Isto dá-lhe a oportunidade de corrigir algumas coisas que vimos, mas não todos, é o que diz Andrew Kreisberg.
  • Eddie Thawne é um parente distante do Eobard, confirmada tanto pelo mesmo Wells como Kreisberg. Ao mesmo tempo, Thawne percebe que os sentimentos de Iris por Barry são bem maiores do que ele pode suportar.

Sinopse e promo de "The Flash" 1 × 16 - "Vampira Time"


 Barry / Flash (Grant Gustin) descobre que o Capitão Frio (ator convidado Wentworth Miller) e Onda Térmica (ator convidado Dominic Purcell) voltaram a Central City e desta vez, Snart trouxe sua irmãzinha Lisa (atriz convidada Peyton List) para ajudar a causar caos na cidade.

Nenhum comentário