Header Ads

Seo Services

CEO da Warner não acredita na saturação dos Super-Heróis nos Cinemas


Uma queixa frequente na indústria cinematográfica é que tanto o produto como a corriqueira adaptação de super-heróis, o mercado poderia tornar-se saturado e o público em geral cansado do gênero.

Kevin Tsujihara , presidente da Warner Bros., não acredita que existe essa saturação porque, diz ele, todos os produtos são muito diferentes.

"O importante é que os filmes, games e séries, tudo é muito diferente ... Você tem que ser capaz de tirar proveito da diversidade desses personagens."

Isso foi discutido por Tsujihara na conferência de mídia e telecomunicações Morgan Stanley Technology ontem. E também disse que há diferenças significativas até nas adaptações feitas pela DC e Marvel.

"O Universo DC é muito diferente. É um mundo mergulhado no realismo e até mesmo mais ousado do que os filmes da Marvel. "

Longe de entrar em polêmica, porque depois de tudo isso é apenas a opinião de um executivo, também comentou que ter o Batman e o Superman são uma boa vantagem, porque todo mundo já os conhecem:

"As grandes franquias estão se tornando cada vez mais e mais valiosas. Você não precisa explicar para o público o que é ‘Batman v Superman’. Todo mundo sabe do que se trata!."


foonte: Variety

Nenhum comentário