Header Ads

Seo Services

Bryan Singer confirma Lana Condor como Jubileu para X-Men: Apocalipse

"X-Men: Apocalypse" é passagem de tocha entre os mutantes que vimos desde "Primeira Classe" para este filme. E agora temos mais uma nova mutante para equipe, no caso vai ser jovem Jubileu.
O Diretor Bryan Singer confirmou no Instagram que a jovem e desconhecida Lana Condor vai interpretar Jubilation Lee, conhecido como Jubileu. Nos quadrinhos Jubileu é capaz de gerarfoi capaz de gerar "plasmas de energia" (uma espécie de fogo de artifício)



Aqui tivemos uma inversão das personagens. Kitty foi introduzida nos anos 80 e Jubileu bem no fim dessa década. Ambas as personagens tiveram uma grande ligação emocional com Wolverine. Sua primeira aparição foi Uncanny X-Men vol1 #244.
Mas sua primeira, digamos, apresentação para equipe, já que só tinha sobrado o Wolverine, aconteceu Uncanny X-Men 251.



"X-Men: Apocalipse"  tem lugar uma década depois de  "X-Men: Dias de um futuro esquecido". Onde seremos apresentados aos jovens: Ciclope, Tempestade, Jean entre outros. Eles vão se juntar ao Charles, Erik/Magneto, Raven/Mística, Wolverine e Hank/Fera contra o maior adversário dos X-Men, o APOCALIPSE!
Simon Kinberg  é o escritor responsável para a história e roteiro do filme, junto com Mike Dougherty e Dan Harri (ambos de  "X-Men 2").  Bryan Singer  está também envolvido no filme, tanto como produtor como diretor.
O elenco tem, além do retorno do trio de estrelas formado por James McAvoy , Michael Fassbender e Jennifer Lawrence como XavierMagneto e Mística, de Nicholas Hoult como Hank/Fera , de  Evan Peters como Piotr/Mercúrio e Rose Byrne como Moira MacTaggert. Juntando-se ao elenco Oscar Isaac como En Sabah Nur/Apocalipse,  Channing Tatum como Remy LeBeau/Gambit(rumor), Tye Sheridan como Scott Summers/Ciclope,  Alexandra Shipp como Ororo Munroe/Tempestade,  Sophie Turner como Jean Grey, Ben Hardy como Anjo (papel ainda não confirmado) e Lana Condor como Jubileu.
Seu lançamento nos cinemas está prevista para  27 de maio de 2016, com as filmagens programadas para começar em abril de 2015, em Montreal.

Nenhum comentário