Header Ads

Seo Services

Atriz de Agentes da SHIELD será Tulip da série PREACHER


Os fãs tem esperado duas décadas para ver uma série adaptando os quadrinhos ultra-violentos de Garth Ennis e Steve Dillon: Preacher. No ano passado finalmente a AMC (canal que já nos brinda com The Walking Dead) tomou a dianteira para desenvolver a tão sonhada série, tendo como produtores Sam Catlin (de Breaking Bad) e a dupla Seth Rogen e Evan Goldberg. Na medida em que a série avança em sua pré-produção descobrimos que um dos personagens principais terá sua etnia alterada: Tulip!!! De acordo com o Deadline, a atriz Ruth Negga, conhecido por seu papel como Raina em "Agentes of SHIELD" será Tulip.

Para quem não conhece os quadrinhos de “Preacher,” publicado pelo braço adulto da DC, a Vertigo entre 1995 e 2000, conta a história do Reverendo Jesse Custer, um pastor de uma pequena cidade do Texas, que a beira da perda total da sua fé, foi unido com uma entidade sobrenatural chamada Genesis, nascido de uma anjo e um demônio. Então, imbuído com a palavra de Deus (a habilidade de fazer com que qualquer um lhe obedeça), Jesse pega a estrada, reunindo-se com sua ex-namorada Tulip, e com um vampiro irlandês, Cassidy. Juntos eles tentam encontrar Deus em Pessoa e força-lo a explicar porque abandonou seus deveres no paraíso.

Embora haja um grau de insatisfação dos puristas, que querem que os quadrinhos sejam adaptados o mais fiel possível, a mudança na etnia da personagem Tulip é uma que é fácil de se digerir. Na verdade, estes mesmos puristas devem ser lembrados de que nos quadrinhos, O próprio pai dela, ficou desapontando a princípio, por ela não ter sido um menino, destacando que ele preferia ser um Democrata do que criar uma garota. Tulip não é no fim das contas um personagem que vai viver pelas regras de qualquer pessoa, que não as dela.

Mas fica a dúvida...o destino de Raina está selado na série Agentes da SHIELD?

O piloto foi escrito por Catlin e será dirigido por Rogen e Goldberg.

Nenhum comentário