Header Ads

Seo Services

Ator que fez o Coringa fala do personagem e sugere sua volta a série GOTHAM


Cameron Monaghan fez a sua estreia no mês passado na série Gotham, no episódio "The Blind Fortune Teller", porém não será a última vez que veremos o ator. Seguem-se spoilers para o episódio:

"Quando estava no set das filmagens, discutimos a possibilidade de voltar na segunda ou terceira temporada", disse o ator à CBR News. "Nada é definitivo. Penso que os produtores têm um plano sólido para o que querem fazer, mas não fui informado do que é. Adoraria voltar e fazer mais."

Parece provável vermos a volta de Monaghan, tendo em conta que o criador comentou que este episódio era "o começo da história do Coringa." Nele, Monaghan interpretou Jerome, o Coringa antes de ser Coringa, um jovem funcionário de um circo que matou a própria mãe.

O ator falou ainda da sua abordagem ao personagem, dizendo: "Adoro a natureza sádica dele. A sua habilidade de manter-se calmo e astuto. Como ele retira prazer no sofrimento alheio, é fascinante. Tive apenas uma cena em que o pude demonstrar, quis por isso tirar o máximo partido desse momento. Escolhi explorar a inteligência do personagem ao máximo, quando finalmente tivemos aquela cena em que é revelado que ele nos enganando o tempo todo, foi excelente. Como ator, apoiei-me nele, deixei-me levar por ele e penso que funcionou."

Monaghan disse ainda que ficou "curioso para ver até onde poderiam levar Jerome",  até momento que ele se torna "o homem maquiado", como nos filmes de Nolan.

Nenhum comentário