Header Ads

Seo Services

Adeus, Irmão! – Anunciado a Morte de Uma das Tartarugas Ninja

Tem coisas que realmente surpreendem a gente. Mesmo sendo leitor de quadrinhos há anos e já tendo visto um monte de personagem morrer e ressuscitar eu jamais pensei que isso poderia acontecer nas histórias das Tartarugas Ninjas!

Pois é meu amigos, um dos nossos heróis de infância vai partir na edição TMNT #44. Pode parecer jogada de marketing, mas a história foi escrita com a participaçao de Kevin Eastman, que é um dos criadores originais das Tartarugas juntamente com Peter Laird.

Eastman retornou recentemente a franquia depois de um tempo afastado. Segundo ele próprio as histórias do quarteto ninja estavam muito infantilizadas e deveriam voltar um pouco mais as origens, com histórias mais sombrias e violentas.

Confiram a capa da edição:

*** SPOILER ALERT ***

Vamos contar quem vai morrer nessa edição e como!
A edição #44 da revista das tartarugas faz parte de um arco em que elas estão atacando ostensivamente as forças de Krang. O título da história é “Attack on Technodrome – Part 4” e nela os irmãos ninjas acabam se dividindo e Donatello é emboscado por Bebop e Rocksteady que recebem a ordem do Destruidor para matá-lo!
Sim meus amigos, a vítima é um dos nossos nerds favoritos, Donatello, morto a golpes de MARRETA! O casco do herói chega a partir, como vocês podem ver em uma das páginas da revista.
death-of-donatello-2-128101
Como eu disse acima jamais imaginei que uma das tartarugas ninjas pudesse morrer, ainda mais de forma tão estúpida. Mas essa falsa segurança pode ter a ver com o que o próprio Eastman falou, sobre o fato das histórias terem ficado muito amenas. Acabando nos acostumando aquela visão do desenho animado dos anos 90, ou aquele que passa atualmente na Nickelodeon e nos esquecemos das origens mais sombrias e pesadas dos personagens.
A história termina com as outras tartarugas encontrando o corpo de Donnie, com Splinter segurando o corpo de seu filho e pupilo nos braços. Muito triste mesmo.
death-of-donatello-128103
Não sabemos se isso será permanente ou não, afinal estamos falando de quadrinhos. Será que o Donatello vai voltar a viva como os heróis da Marvel e da DC? Será que teremos uma tartaruga meio ciborgue? (Isso faz bem a cara dele). Não sabemos, mas com certeza foi uma boa jogada e vai fazer muita gente querer voltar a ler os quadrinhos.

fonte zonae

Nenhum comentário